Fases do Processo Seletivo Graduação em Administração Brain

1ª etapa

Inscreva-se pelo formulário de inscrição abaixo até 14/02/2025.

2ª etapa

Você receberá confirmação da inscrição por e-mail, junto com as informações de local, dia e horário da prova presencial.

3ª etapa

A prova de processo seletivo será presencial, dia 15 de fevereiro de 2025, das 9h às 12h, no campus da Faculdade Brain Business School (Rua Baumann nº 73, Vila Leopoldina, São Paulo/SP). Não se esqueça de levar seu documento de identidade original, com foto.

4ª etapa

Os(as) aprovados(as) na prova e redação serão informados(as) e devem agendar sua entrevista on-line diretamente com a nossa Secretaria por e-mail ou por WhatsApp.

5ª etapa

A entrevista on-line será realizada na data selecionada.

6ª etapa

As listas de aprovados serão divulgadas todo dia 15 e 30 do mês, durante todo o período de duração do processo seletivo, no limite das vagas autorizadas pelo curso.

7ª etapa

As matrículas poderão ser realizadas 10 dias após a publicação do resultado.

8ª etapa

Após 01/04/2024 poderá ocorrer a publicação de aprovados em segunda chamada, para vagas remanescentes.

As listas de aprovados serão divulgadas nos dias 24 e 27 de fevereiro

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 25, 26 de fevereiro ou 01 de março de 2021

BOLSAS

Os candidatos a bolsas farão o Desafio Brain após o 2º passo da SEGUNDA FASE

Formulário de inscrição

REQUISITOS PARA A BOLSA DE ESTUDOS

Para ser contemplado com uma das Bolsas de Estudos Brain, o candidato deverá cumprir com todos os requisitos mínimos abaixo, além dos requisitos específicos por bolsa, conforme o Edital de Bolsas: